Aulas individuais

Para os alunos que procuram uma forma de ensino mais próxima e individual, disponibilizamos aulas individuaisAs aulas individuais permitem uma metodologia de ensino baseada no aluno.

Português para fins gerais:

As aulas individuais para fins gerais incidem sobre tópicos generalistas, praticando aspetos da língua portuguesa (gramática, vocabulário, compreensão oral e escrita e produção oral e escrita).

Português para fins específicos:

As aulas individuais para fins específicos vão ao encontro de necessidades particulares do aluno (académicas, profissionais, sociais): português para negócios, português jurídico, português para saúde, etc. Nestas aulas praticam-se, também, aspetos da língua portuguesa (gramática, vocabulário, compreensão oral e escrita e produção oral e escrita), utilizados num contexto específico.

Horário: as aulas individuais não estão condicionas a um horário específico, podendo o aluno escolher o horário que mais lhe convém; são, por isso, a melhor opção para quem procura bons resultados em pouco tempo.

Antes da inscrição, os alunos terão de realizar um teste de nível. Solicite-nos o endereço web do teste através do e-mail cursoportugues@fcsh.unl.pt com o assunto Pedido de teste individual. O resultado será enviado por e-mail em 48-72h.

Opcionalmente, o aluno pode apresentar prova certificada da realização de cursos de língua portuguesa de forma a poder dar continuidade ao seu nível de aprendizagem.

Inscrição: após receber o resultado do seu teste de nível, deverá efetuar o pagamento do curso e efetuar a sua inscrição online aqui.

A sua inscrição só será considerada válida mediante apresentação do comprovativo de pagamento.

Preço:
10 horas: 350€
20 horas: 680€

Modo de pagamento: o pagamento pode ser feito em numerário na Tesouraria da Faculdade (Torre B, 1º piso) ou por transferência bancária para a seguinte conta:

Empresa: UNL FACULDADE C SOCIAIS HUMANAS
Conta: 0127040988930
IBAN: PT50 0035 0127 00040988930 77
BIC SWIFT: CGDIPTPL
Nome do banco: Caixa Geral de Depósitos
Morada do banco: Av. João XXI, 63 – Lisboa